OBSERVATÓRIO | Ministério da Infraestrutura e OBSERVATÓRIO dão início ao Maio Amarelo
21108
post-template-default,single,single-post,postid-21108,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ministério da Infraestrutura e OBSERVATÓRIO dão início ao Maio Amarelo

Ministério da Infraestrutura e OBSERVATÓRIO dão início ao Maio Amarelo

Com o objetivo de fortalecer a educação de trânsito e a prevenção de acidentes, por meio da Resolução nº 771 de 28 de fevereiro de 2019, o Ministério da Infraestrutura apoia a sexta edição do Maio Amarelo.

O tema desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no Maio Amarelo deste ano é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

O OBSERVATÓRIO com o Ministério da Infraestrutura, selam essa parceria disponibilizando o material publicitário da campanha “Me Ouça”, para que todos os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), Comitê Empresarial de Segurança Viária e demais empresas ligadas a produtos oriundos da indústria automobilística ou afins, possam distribuir em seus meios próprios e/ou nos veículos de comunicação de massa.

 Assim como, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), envia a campanha do Maio Amarelo aos seus parceiros. O vídeo e o spot (áudio) da Campanha foram liberados após o evento de lançamento que aconteceu em Vitória-ES, na quarta-feira (24/04). Aguarde uma boa surpresa!

Acesse as peças no link: https://drive.google.com/drive/u/0/mobile/folders/1XA5lexlkcTIF5f2MQCKwBmvnHLjgY1n1?usp=sharing

Sem comentários

Escreva um comentário