OBSERVATÓRIO | No trânsito, o seu trabalho mais urgente é permanecer vivo
21038
post-template-default,single,single-post,postid-21038,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

No trânsito, o seu trabalho mais urgente é permanecer vivo

No trânsito, o seu trabalho mais urgente é permanecer vivo

A campanha da Diréccion General de Tráfico da Espanha, órgão semelhante ao nosso DETRAN, levantou a necessidade para conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito não apenas nas estradas e em temporadas de férias, mas durante o percurso entre o trabalho e a casa.

Com o tema, “Tu trabajo más urgente es seguir vivo” (O seu trabalho mais urgente é permanecer vivo), chama a atenção para a necessidade dos condutores preocuparem-se mais com a atenção que devem dar ao trafegar durante os itinerários comuns, no dia-a-dia ao voltar do trabalho ou pegar as crianças na escola.

A campanha desenvolvida no final de 2014, foi criada exclusivamente baseada nesse tema, para combater os altos índices de acidentes que assolavam o país.

Os números relatavam mais de 70% dos acidentes de trabalho ocorriam no tráfego, quando o trabalhador retornava do trabalho. A discussão sobre o tema é relevante e deve ser algo de constante conscientização. Principalmente, em nossas cidades, altamente motorizadas.

Veja o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=HPq2NTLTL94

Sem comentários

Escreva um comentário