OBSERVATÓRIO | Novo Horizonte torna-se Munícipio Laço Amarelo
21332
post-template-default,single,single-post,postid-21332,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Novo Horizonte torna-se Munícipio Laço Amarelo

Novo Horizonte torna-se Munícipio Laço Amarelo

O município de Novo Horizonte (SP), visando desenvolver iniciativas que aprimorem a qualidade de trânsito e conscientizem a população, agora faz parte do programa Município Laço Amarelo.

Novo Horizonte busca cada vez mais iniciativas planejadas para desenvolver um trânsito mais seguro e levantar discussões relacionadas ao bem da sociedade, adere ao agora, ao programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV).

O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana.

Ao tornar-se parte desse programa, o município terá acesso também aos conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO e do Maio Amarelo.

Com essa parceria irá contribuir, ainda mais, com projetos e programas de formação para cidadãos e condutores desenvolverem práticas para um trânsito mais seguro e consciente.

Inove com o seu município na segurança e conscientização do trânsito, também!

Acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário