OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO fala sobre impacto dos acidentes de trânsito durante o Conec
19783
post-template-default,single,single-post,postid-19783,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO fala sobre impacto dos acidentes de trânsito durante o Conec

OBSERVATÓRIO fala sobre impacto dos acidentes de trânsito durante o Conec

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou nesta sexta-feira (28/9) do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), realizado em São Paulo.

José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO expôs o tema “O impacto dos acidentes no mercado de seguros” para uma plateia de mais de 300 pessoas.

O Conec está em sua 18ª edição e é uma iniciativa do Sincor-SP que busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento do setor de seguros.

Sua abrangente grade de palestras leva à discussão temas que são de grande relevância para o setor, disponibilizando conteúdo singular com a participação de conferencistas e profissionais que têm muito a dizer para quem está decidido a crescer.

O Congresso também abre oportunidades para networking através da Exposeg, uma feira de negócios que reúne as maiores seguradoras e empresas do mercado de seguros do Brasil. Tudo isso para oferecer aos corretores de seguros acesso direto a tudo o que há de novo em termos de produtos e serviços.

Sem comentários

Escreva um comentário