OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO ganha um grande reforço em sua equipe técnica
22538
post-template-default,single,single-post,postid-22538,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO ganha um grande reforço em sua equipe técnica

OBSERVATÓRIO ganha um grande reforço em sua equipe técnica

Um profissional, em nosso segmento, que dispensa apresentações, seja pelo conhecimento técnico, seja pela forma que dá encaminhamento ético e transparente aos temas, seja por sua postura agregadora, Francisco Garonce chega para somar esforços na equipe do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

De forma voluntária, ele será responsável pelos Relacionamentos Institucionais do OBSERVATÓRIO e terá sua base em Brasília (DF), todavia atuará em todo o Brasil. “É com muita honra que passo a compor o Observatório, pois vejo aqui a possibilidade de promovermos, juntos, ações efetivas. Ações que trarão o resultado concreto da redução de vítimas do trânsito. Salvar vidas não pode ser só um discurso. Temos que alcançar resultados”, diz Garonce.

Segundo José Aurelio Ramalho, diretor-presidente, quando o OBSERVATÓRIO foi idealizado, em maio de 2011, uma das propostas era agregar intelectualidades da área de trânsito para discutir e propor mudanças positivas ao tema, além de poder dar a oportunidade de continuidade a quem muito tem a contribuir com o trânsito do país.

1Comentário

Escreva um comentário