OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa da abertura do Maio Amarelo em Rondônia
21150
post-template-default,single,single-post,postid-21150,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa da abertura do Maio Amarelo em Rondônia

OBSERVATÓRIO participa da abertura do Maio Amarelo em Rondônia

Como início das celebrações do Maio Amarelo em Rondônia, a abertura foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), e contou com a presença de prefeitos, do governador Marcos Rocha e do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.

A matéria do site “tudorondonia.com”, sobre o Maio Amarelo, que conta esse ano com o tema: “No Trânsito, o Sentido é a Vida”. Reforça no Estado o chamado da população para a defesa da vida.

Segundo o diretor geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, o governador de Rondônia, recomendou ao Detran todas as medidas legais para o alcance do objetivo esperado para essa iniciativa.

Para Ramalho, “Somos os responsáveis pelos nossos atos no trânsito e ter consciência clara disso é um dos caminhos para a reversão do triste cenário não só do Brasil, mas de todo o mundo”. Ainda, segundo ele, os acidentes não acontecem, são frutos de escolhas inadequadas e arriscadas.

Leia a matéria em: https://tudorondonia.com/noticias/rondonia-abre-maio-amarelo-com-apelo-por-um-transito-mais-humano-e-seguro,30080.shtml

Sem comentários

Escreva um comentário