Loader
OBSERVATÓRIO participa da Semana Nacional do Trânsito na Petrobras
19738
post-template-default,single,single-post,postid-19738,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa da Semana Nacional do Trânsito na Petrobras

OBSERVATÓRIO participa da Semana Nacional do Trânsito na Petrobras

Traçar uma análise crítica da segurança do trânsito brasileiro e as consequências dos acidentes envolvendo condutores de veículos e pedestres para toda a sociedade. Esse foi o objetivo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que, nesta quarta-feira (19 de setembro), proferiu palestra para os funcionários da BR Distribuidora Petrobras.

Convidado pela empresa Infotec Brasil, que tem a Petrobras como um dos principais clientes, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, falou para duzentas pessoas presentes no auditório do Edifício Lubrax, no bairro Cidade Nova (RJ) e outas tantas que acompanharam a palestra transmitida por vídeo conferência. A palestra fez parte da programação da Semana Nacional do Trânsito realizada na empresa.

Após a palestra, Ramalho foi mediador do debate “Sofri um acidente – experiências marcantes” com funcionários da Petrobras que já se acidentaram no trânsito.

No Comments

Post A Comment