OBSERVATÓRIO | Operação Lei Seca retira 6.746 motoristas com sinais de embriaguez das ruas em Petrópolis
22256
post-template-default,single,single-post,postid-22256,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Operação Lei Seca retira 6.746 motoristas com sinais de embriaguez das ruas em Petrópolis

Operação Lei Seca retira 6.746 motoristas com sinais de embriaguez das ruas em Petrópolis

Em Petrópolis (RJ), somente nos primeiros seis meses de 2019, a Operação Lei Seca retirou das ruas 6.746 motoristas com sinais de embriaguez, segundo matéria do jornal “Diário de Petrópolis”.

Apesar da atuação diária nas ruas em diferentes horários, o número de autuações se mantém o mesmo do ano anterior e o Governo do Estado do Rio de Janeiro está ampliando em 33% as ações educativas e as palestras realizadas pela Operação Lei Seca.

“Este ano já fizemos mais de 200 palestras em escolas, universidades, empresas, fábricas, e atingimos todos os públicos, desde o infantil ao adulto, porque acreditamos que só é possível mudar a mentalidade da população massificando a educação junto com a fiscalização. Somadas as palestras e ações educativas realizadas este ano pelas nossas equipes alcançamos mais de 80 mil pessoas”, conta a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira.

Segundo pesquisa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, realizada pelo Datafolha com apoio da UBER, 77% dos entrevistados no Rio de Janeiro admitem o uso de transportes por aplicativos quando saem para beber.

Leia a matéria em: https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/operacao-lei-seca-retira-das-ruas-6-746-motoristas-com-sinais-de-embriaguez-no-primeiro-semestre-168133

Sem comentários

Escreva um comentário