Loader
Prefeitura de Feira de Santana desenvolve estratégias para fortalecer o Maio Amarelo
21012
post-template-default,single,single-post,postid-21012,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Prefeitura de Feira de Santana desenvolve estratégias para fortalecer o Maio Amarelo

Prefeitura de Feira de Santana desenvolve estratégias para fortalecer o Maio Amarelo

Matéria do portal Acorda Cidade, do dia 16 de abril, fala sobre o Maio Amarelo e como a Prefeitura de Feira de Santana (BA), desenvolve estratégias para fortalecer a campanha.

Este ano, o tema é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, e contará com uma programação composta por cursos de capacitação, seminários e ações educativas por um trânsito mais seguro.

Na reunião de planejamento, estavam presentes membros integrantes dos diversos órgãos relacionados ao trânsito, dentre eles, o agente do Núcleo de Educação para o Trânsito da SMT, Adelmo Amorim, único Observador Certificado na Bahia, pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O Maio Amarelo é um movimento criado no Brasil para conscientização e segurança de trânsito que tornou-se internacional. Considerado como a mais importante iniciativa da sociedade para a redução de acidentes de trânsito no Brasil, conta com ações em mais 29 países.

A abertura em Feira de Santana será dia 03 de maio, no gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, no Paço Municipal e contará com a presença de todos os órgãos responsáveis com a segurança no trânsito.

Leia a matéria em: https://www.acordacidade.com.br/noticias/209799/prefeitura-discute-acoes-para-fortalecer-a-campanha-do-maio-amarelo.html

No Comments

Post A Comment