OBSERVATÓRIO | Professores de São José dos Campos participam de Curso de Mobilidade Segura
20997
post-template-default,single,single-post,postid-20997,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Professores de São José dos Campos participam de Curso de Mobilidade Segura

Professores de São José dos Campos participam de Curso de Mobilidade Segura

A prefeitura de São José dos Campos oferece curso de mobilidade segura nas escolas para todos os professores da cidade. A iniciativa abrange as redes municipal, estadual e privada, segundo matéria do Jornal O Vale.

Com carga horária de 20 horas, o curso será ministrado às sextas-feiras. Com previsão de início para 03 de maio, os interessados poderão se inscrever até 24 de abril pelo e-mail educamob@sjc.sp.gov.br.

Sinal de gentileza

Foi apresentada aos educadores, também, a campanha Sinal de Gentileza, que teve início em 28 de março, promovendo a conscientização da população para desenvolver um melhor relacionamento entre motorista e pedestre. Além disso, foi apresentada a próxima campanha nacional do Maio Amarelo, que este ano é “No Trânsito o Sentido é a Vida”. Que visa, como um dos objetivos, o desenvolvimento de gincanas nas escolas.

Leia a matéria completa em: https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2019/04/75433-prefeitura-de-sao-jose-oferece-curso-de-mobilidade-segura-para-professores.html

Sem comentários

Escreva um comentário