OBSERVATÓRIO | Projeto Aripuanã, da Nexa, adere ações do Laço Amarelo por um trânsito mais seguro
21487
post-template-default,single,single-post,postid-21487,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Projeto Aripuanã, da Nexa, adere ações do Laço Amarelo por um trânsito mais seguro

Projeto Aripuanã, da Nexa, adere ações do Laço Amarelo por um trânsito mais seguro

Com o intuito de promover a conscientização para melhorias no trânsito em Aripuanã, noroeste do estado de Mato Grosso, a Nexa aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária que reconhece boas ações e permite que empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro. A parceria faz parte do conjunto de ações que compõe o Projeto Siga Seguro, desenvolvido pela companhia, voltado para o reforço da temática de segurança viária com turmas de Ensino Médio da rede pública, comunidade em geral e empregados que estão atuando diretamente com as obras de implantação do empreendimento polimetálico de zinco, cobre e chumbo no município.

A Nexa é uma empresa de mineração e metalurgia, com ênfase em zinco e cobre, com mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento de ativos e com produção integrada no Brasil e no Peru. A companhia utiliza sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração melhor a cada dia e, agora, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo.

Com a parceria, a mineradora terá acesso à plataforma SOMA, dados, pesquisas e estatísticas referentes ao trânsito. Assim como, o reconhecimento pela iniciativa, por meio de um certificado, poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos, entre outras coisas.

Venha fazer parte dessa iniciativa!

Sem comentários

Escreva um comentário