OBSERVATÓRIO | Ribeirão Preto (SP) fará ações para o Maio Amarelo
20606
post-template-default,single,single-post,postid-20606,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ribeirão Preto (SP) fará ações para o Maio Amarelo

Ribeirão Preto (SP) fará ações para o Maio Amarelo

A revista Revide publicou no dia 5 de março matéria do repórter Paulo Apolinário mostrando que Ribeirão Preto (SP) também se prepara para mais uma edição do Movimento Maio Amarelo, cujo tema deste ano é: “No trânsito, o sentido é a vida”. O Maio Amarelo celebra seis anos de conscientização e este ano, em Ribeirão Preto, contará com a participação de clubes de motociclistas da cidade.

Essa é mais uma forma de envolver e conscientizar toda a sociedade, de condutores a pedestres, para prezarem por mobilidade e trânsito mais seguro para todos, como relatam os seus organizadores.

Segundo dados do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, cerca de 90% dos acidentes são consequências de falhas humanas. O especialista em planejamento e gestão de trânsito, Luiz Gustavo Correa comenta sobre o tema: “Somos os responsáveis pelos nossos atos no trânsito e ter consciência clara disso é um dos caminhos para a reversão do triste cenário não só de Ribeirão Preto, Brasil, mas de todo o mundo”.

Sem comentários

Escreva um comentário