Loader
Sapé (PB) é o mais novo Município Laço Amarelo
20694
post-template-default,single,single-post,postid-20694,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Sapé (PB) é o mais novo Município Laço Amarelo

Sapé (PB) é o mais novo Município Laço Amarelo

Sapé, município do estado da Paraíba, tornou-se mais uma cidade participante do Programa Laço Amarelo, firmando dessa forma compromisso com a redução no número de acidentes de trânsito através de ações de educação e prevenção. Conjuntamente, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS) recebe a certificação e, assim como a Prefeitura, pode utilizar o selo Laço Amarelo em suas publicações e redes sociais.

Com a adesão, Sapé passará a ter acesso a ferramentas de auto avaliação em segurança viária; conteúdos e materiais de comunicação; acesso a todo acervo de pesquisas, estudos e materiais do OBSERVATÓRIO e acesso ao SOMA (Sistema de Observação, Monitoramento e Ação), entre outras.

O município também ganha espaço de divulgação no site e nas mídias sociais do Observatório e do Maio Amarelo, além de diversos órgãos de imprensa nacional e internacional.

No Comments

Post A Comment