OBSERVATÓRIO | Secretaria da Educação de SP apoia o Maio Amarelo Kids
18587
post-template-default,single,single-post,postid-18587,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Secretaria da Educação de SP apoia o Maio Amarelo Kids

Secretaria da Educação de SP apoia o Maio Amarelo Kids

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo divulgou em seu site, matéria sobre o Maio Amarelo Kids, uma iniciativa de educação para o trânsito desenvolvido pela ZOOM Education For Life, em parceira com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Em pleno Maio Amarelo, o game chega para propor desafios sobre o tema por meio de um jogo lúdico e interativo.

O projeto incentiva a discussão da mobilidade em conjunto com crianças, familiares e instituições de ensino por meio de ferramentas digitais ou presenciais, em espaços públicos ou privados, e visa assim contribuir para uma sociedade mais saudável com gerações mais conscientes sobre o tema.

O game, além de ensinar, premia os melhores colocados na competição com um concurso cultural que termina em 31 de maio. As 10 melhores escolas e os 100 melhores alunos serão contemplados com kits da Lego.

Saiba como participar clicando aqui

Sem comentários

Escreva um comentário