Artigos

Tema de campanha do OBSERVATÓRIO é destaque na imprensa internacional

Escrito por Portal ONSV

14 MAR 2019 - 08H00

Tema da campanha de conscientização do OBSERVATÓRIO

Nacional de Segurança Viária é notícia na mídia internacional.

Segundo a publicação, a imagem da campanha produzida

pela agência F&O Brasil, com o tema: “Quando você bebe e dirige alguém

sempre se machuca”, em que a sobreposição de uma marca do fundo de garrafa de

vinho no rosto de uma mulher – possível vítima de trânsito - serviu para

ilustrar os ferimentos que podem ser causados por um acidente de trânsito

motivado pela mistura álcool e direção. E deixou claro que a consequência pode

ser tanto para quem conduz, quanto para quem está acompanhando.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.