OBSERVATÓRIO | Tema de campanha do OBSERVATÓRIO é destaque na imprensa internacional
20634
post-template-default,single,single-post,postid-20634,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Tema de campanha do OBSERVATÓRIO é destaque na imprensa internacional

Tema de campanha do OBSERVATÓRIO é destaque na imprensa internacional

Tema da campanha de conscientização do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária é notícia na mídia internacional.

Segundo a publicação, a imagem da campanha produzida pela agência F&O Brasil, com o tema: “Quando você bebe e dirige alguém sempre se machuca”, em que a sobreposição de uma marca do fundo de garrafa de vinho no rosto de uma mulher – possível vítima de trânsito – serviu para ilustrar os ferimentos que podem ser causados por um acidente de trânsito motivado pela mistura álcool e direção. E deixou claro que a consequência pode ser tanto para quem conduz, quanto para quem está acompanhando.

Sem comentários

Escreva um comentário