Banco de Brasília apoia a iniciativa do Detran-DF e adere ao Maio Amarelo
Durante todo o mês de maio, o Banco de Brasília apoia o Maio Amarelo. As telas iniciais dos caixas eletrônicos estão divulgando as pelas da Campanha “Me Ouça”, que busca, por meio das crianças, conscientizar e incentivar a população para mudança de atitudes que reflitam na diminuição dos acidentes no trânsito. O Edifício Sede do Banco de Brasília também está iluminado.
A campanha que no Distrito Federal é uma iniciativa do Detran local tem como ponto forte a participação dos jovens e o poder de incentivarem os pais e familiares a obedecerem às regras de trânsito e a evitarem acidentes. Além de focar na própria educação infantil, a Campanha também busca contribuir com a formação de futuros motoristas mais conscientes.
O BRB, como instituição pública, reconhece a importância da discussão desse tema e é parceiro do movimento.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.