Construir o futuro também significa transformar a nossa realidade com iniciativas mais humanas, inteligentes e práticas. Precisamos ter a tecnologia a nosso favor para tornar nosso dia a dia mais fácil, aumentando nossa qualidade de vida e devolvendo mais vida ao nosso tempo. É esse o propósito das chamadas cidades inteligentes que, através da tecnologia, estão se adaptando cada vez mais às necessidades humanas - cidades inteligentes são cidades feitas para as pessoas. Esse será um dos temas que serão abordados na WTM18 e o PARAR já está discutindo isso. No link você pode conhecer mais sobre o assunto, confira já!
[qode_video_box video_link="https://www.youtube.com/watch?v=LkuMJkZ5WnI" video_image="19841"]
Brasil em Guerra: A violência viária supera as mortes por armas de fogo no Brasil - e ninguém fala sobre isso
Confira o artigo do nosso CEO, Paulo Guimarães, publicado na revista NTUrbano
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Membro do Conselho Deliberativo, Prof. Jorge Tiago Bastos, ministra palestra para a PRF
No último dia 02, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório e integrante do Departamento de Transportes da UFPR (Universidade Federal do Paraná), Professor Jorge Tiago Bastos ministrou uma palestra sobre Sistemas Seguros e Visão Zero.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.