A Faculdade Educacional Millenium (FAMIL), é a mais nova instituição que adere ao Programa Laço Amarelo, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Localizada no município de Fortaleza, no Estado do Ceará, um dos maiores centros urbanos da região do Nordeste.
Além de já contribuir para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e ambiental da sociedade Cearense, ao aderir ao Programa Laço Amarelo, a FAMIL compromete-se em levar a diante a discussão e conscientização para um trânsito cada vez mais seguro e inclusivo, para toda a sociedade da sua região.
Como empresa Laço Amarelo, ela terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.
Faça parte desse time também! Acesse: https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.