Indaiatuba (SP) confirma mais uma vez o seu comprometimento com a população ao desenvolver ações visando um trânsito mais seguro, graças à sua participação no programa Município Laço Amarelo.
O programa, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, busca conscientizar a população e promover um trânsito mais seguro através de materiais informativos e educativos, assim como a manutenção sustentável para a continuidade dessa iniciativa.
Em Indaiatuba, além das ações de conscientização, o município desenvolve conteúdos de comunicação informativo e didático, como o do exemplo, para alertar e conscientizar tanto os condutores, quanto os pedestres, sobre os perigos que existem no trânsito, assim como, as boas práticas para a sua manutenção e melhoria.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.