Artigos

Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

21 MAR 2018 - 16H24

Qualquer pessoa pode participar inscrevendo suas peças publicitárias. Leia o regulamento!

O Maio Amarelo vai ganhar uma nova página! Enquanto ela é preparada, os interessados em participar do “Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018” podem fazer suas inscrições no próprio site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O prazo para a inscrição é dia 20/04/2018 e o tema do desafio deste ano é “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

A(s) peça(s) deverá (ão) ser produzida(s) individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

As peças poderão ser enviadas até dia 20/04/2018 e os finalistas serão divulgados no dia 30/04/2018 no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (www.onsv.org.br) e também do Movimento Maio Amarelo (www.maioamarelo.com).

Haverá condecoração ao vencedor do concurso no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28/06/2018.

Para participar leia o regulamento e se inscreva!

[contact-form-7 id="18320" title="Desafio Publicitário"]

Observador_certificado_alerta_para_aumento_de_mortes_em_todo_estado_de_sao_paulo
Observadores Certificados

Observador Certificado alerta para aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo

O Observador Certificado André Ferreira falou ontem (25), ao Assis City, portal de notícias do interior de São Paulo, sobre o aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo, sinistros que registram ainda motociclistas como maioria das vítimas.

Artigo_OC_Alvaro_Santos_Proseg_Parana
Artigos

PROSEG PARANÁ - Programa de Segurança Viária das Rodovias Estaduais do Estado do Paraná

O relatório global da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre segurança no trânsito 2023 detalha a escala das mortes no trânsito global e o progresso no avanço de leis, estratégias e ações para reduzi-las em todo o mundo. O relatório mostra que o número de mortes no trânsito caiu ligeiramente para 1,19 milhão por ano, e que os esforços para melhorar a segurança nas estradas estão tendo impacto. No entanto, o preço pago pela mobilidade continua muito alto, e uma ação urgente é necessária se a meta de reduzir pela metade as mortes e ferimentos no trânsito até 2030 for alcançada.

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.