Artigos

Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

21 MAR 2018 - 16H24

Qualquer pessoa pode participar inscrevendo suas peças publicitárias. Leia o regulamento!

O Maio Amarelo vai ganhar uma nova página! Enquanto ela é preparada, os interessados em participar do “Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018” podem fazer suas inscrições no próprio site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O prazo para a inscrição é dia 20/04/2018 e o tema do desafio deste ano é “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

A(s) peça(s) deverá (ão) ser produzida(s) individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

As peças poderão ser enviadas até dia 20/04/2018 e os finalistas serão divulgados no dia 30/04/2018 no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (www.onsv.org.br) e também do Movimento Maio Amarelo (www.maioamarelo.com).

Haverá condecoração ao vencedor do concurso no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28/06/2018.

Para participar leia o regulamento e se inscreva!

[contact-form-7 id="18320" title="Desafio Publicitário"]

OC_Mercia_Gomes_Agentes_de_transito_adicional_de_insalubridade
Observadores Certificados

AGENTES DE TRÂNSITO CONTAM COM ADICIONAL DE PERICULOSIDADE COM NOVA LEI

No dia 20 de setembro, entrou em vigor a Lei 14.684, legislação que representa um marco importante na proteção e reconhecimento das atividades desempenhadas pelos Agentes das Autoridades de Trânsito em todo o Brasil. A conselheira do Cetran (Conselho Estadual de Trânsito), consultora em gestão de frotas e projetos de mobilidade urbana e Observadora Certificada, Mércia Gomes, destaca a mudança significativa na lei para esses profissionais.

Uso_celular_ao_volante_Parana
Entrevista

USO DE CELULAR AO VOLANTE É UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DE INFRAÇÕES NO PARANÁ

O programa Paraná em Pauta, da TV Paraná Turismo, afiliada à TV Brasil, da última segunda-feira (25), destacou em reportagem que o uso do celular ao volante é uma das principais infrações entre os condutores paranaenses. O professor do Departamento de Transportes da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Jorge Tiago Bastos, reforçou esse comportamento recorrente entre os condutores com base em um estudo realizado entre as entidades.

Senatran_relatorio_inedito_15_anos_lei_seca
Matérias

SENATRAN APRESENTA RELATÓRIO INÉDITO DE 15 ANOS DE APLICAÇÃO DA LEI SECA

Na última segunda-feira (25), durante o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, a Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) do Ministério dos Transportes apresentou, em Brasília/DF, o relatório inédito sobre os 15 anos de aplicação da Lei Seca (Lei 11.705/2008), que destaca entre os dados levantados, uma média de oito infrações por hora no Brasil, registradas no sistema nacional de infrações de trânsito. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária foi uma das entidades participantes da cerimônia de apresentação do estudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto