Iniciativa criada no Brasil pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o Maio Amarelo vem ganhando cada vez mais forças pelo mundo, dessa vez, em Ciudad del Este, no Paraguai.
A iniciativa foi desenvolvida pela parceria do Hospital de Traumas da Ciudad del Este, a X Região Sanitária Alto Paraná e a Cruz Vermelha Alto Paraguaia, filial Alto Paraná, para alertar toda a população sobre os altos índices de acidentes de trânsito na cidade.
As ações do movimento, voltadas para a conscientização, contaram com distribuição de folhetos informativos, blitz educativa e no dia do encerramento da campanha (25/05), contou com uma simulação de atendimento e resgate a uma vítima de acidente de trânsito.
Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/watch/?v=837523466624523
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.