O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou nesta sexta-feira (28/9) do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), realizado em São Paulo.
José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO expôs o tema “O impacto dos acidentes no mercado de seguros” para uma plateia de mais de 300 pessoas.
O Conec está em sua 18ª edição e é uma iniciativa do Sincor-SP que busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. Fundado em 1982, o Conec apresentou crescimento expressivo a cada nova edição, se consolidando como o maior evento do setor de seguros.
Sua abrangente grade de palestras leva à discussão temas que são de grande relevância para o setor, disponibilizando conteúdo singular com a participação de conferencistas e profissionais que têm muito a dizer para quem está decidido a crescer.
O Congresso também abre oportunidades para networking através da Exposeg, uma feira de negócios que reúne as maiores seguradoras e empresas do mercado de seguros do Brasil. Tudo isso para oferecer aos corretores de seguros acesso direto a tudo o que há de novo em termos de produtos e serviços.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.