Plano para o trânsito de Bolsonaro é recusado pela maioria da população, segundo Datafolha
As propostas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), para diminuir com a fiscalização de trânsito são reprovadas pela maior parte da sociedade, como revelam os dados da pesquisa Datafolha, em matéria da Folha de São Paulo, do dia 14 de julho.
O maior índice de reprovação entre os entrevistados é a proposta de acabar com a multa para quem transporta crianças de até sete anos sem cadeirinhas nos veículos, 68% dos entrevistados. Dentre as modificações propostas pelo presidente, o fim dos radares nas rodovias também possui uma aderência alta, é reprovado por 67% daqueles que responderam a pesquisa.
Conforme levantamento realizado pela Folha, houve redução média de 21,7% de mortes nos quilômetros de rodovias federais em que há o dispositivo.
Leia a matéria em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/maioria-se-opoe-a-plano-de-bolsonaro-para-o-transito-mostra-datafolha.shtml
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="22319,22320,22321,22318" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), o Webinar: Excesso de Velocidade e Ambiente Urbano com o objetivo de apresentar e debater evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba, no Paraná.

MULHERES E O CENÁRIO DO TRÂNSITO BRASILEIRO
Live: Mulheres e o cenário do trânsito brasileiro. OBSERVATÓRIO apresenta dados relacionados às condutoras em celebração ao mês da Mulher

WEBINAR: EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
Webinar: excesso de velocidade e ambiente urbano. OBSERVATÓRIO apresenta e debate evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba/PR.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.