Artigos

Divulgado o resultado para a segunda turma de Observadores Certificados

Escrito por Portal ONSV

18 JUL 2019 - 10H36

Foram 93 inscritos, interessados em tornarem-se Observadores Certificados. Desse total 68 cumpriram com todos os requisitos e foram aprovados nas quatro primeiras etapas da seleção de 2019/2020, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Agora, os aprovados passarão pela etapa cinco, o curso de qualificação e a etapa seis, a avaliação final. Para então, receberem o seu certificado de Observador e exercerem essa nobre missão.

Qualificações do Observador Certificado

Deve atuar na área de segurança viária e dispor-se a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação de trânsito.

Atividades que serão exercidas

O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) a ser divulgados nas diversas mídias, de acordo com os critérios definidos pela Diretoria; participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalhos em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo OBSERVATÓRIO, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria; divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo ONSV, ser reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional e ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelo OBSERVATÓRIO e seus parceiros.

Confira a lista dos selecionados

[maxbutton id="2" url="https://drive.google.com/file/d/1UFzvWMi9QfdpCcuRPPUPRD6psseig2-B/view?usp=sharing" text="LISTA DE APROVADOS" ]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.