Artigos

Maio Amarelo Kids está entre os dez melhores APP’s, segundo o Canaltech

Escrito por Portal ONSV

25 MAI 2018 - 17H17

O game Maio Amarelo Kids está entre os dez melhores APP’s Android da semana, segundo o Canaltech: https://canaltech.com.br/apps/os-10-melhores-apps-android-da-semana-240518/

O Canaltech se tornou uma plataforma multimídia com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, sempre prezando pela qualidade das produções e a satisfação do usuário final. De forma simples e direta, o Canaltech traz informações sobre os principais acontecimentos do mundo da tecnologia, incluindo lançamentos de produtos, movimentação das empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

O jogo educativo Maio Amarelo Kids foi criado para ensinar crianças sobre os principais conceitos de educação no trânsito, através de diversas atividades e desafios interativos para crianças do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental. Como forma de incentivo ao Maio Amarel (movimento que promove a segurança no trânsito), os 100 melhores colocados no final de maio serão premiados com conjuntos LEGO.

Saiba mais: https://maioamarelokids.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.