Artigos

OBSERVATÓRIO está entre participantes do Connected Smart Mobility 2019

Escrito por Portal ONSV

10 JUL 2019 - 16H25

O evento Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, teve a sua data alterada para os dias 17 e 18 de setembro de 2019, e contará com diversos atores do setor de mobilidade e trânsito nacional. Entre eles, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), José Aurelio Ramalho.

Simultaneamente, ocorrerá a quinta edição do Connected Smart Cities, o mais importante evento de cidades do Brasil e um dos maiores da América Latina e, tem como objetivo exibir amplamente as questões da mobilidade urbana brasileira. Os eventos contam com organização da Sator e Urban Systems, para debater e implementar soluções fundamentais para o desenvolvimento das cidades e qualidade de vida da população brasileira.

Com participação definida para a quarta-feira (18/09), Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, participará do debate com temas sobre mobilidade para pessoas, no Painel 3: “A importância dos programas e políticas de gestão e operação de trânsito para garantir a mobilidade das pessoas com segurança nas cidades”, das 09h às 10h30.

A programação do Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, abordará as questões da mobilidade, assim como, veículos elétricos, análise de dados, conectividade, integração e tendências, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.