OBSERVATÓRIO | Plano para o trânsito de Bolsonaro é recusado pela maioria da população, segundo Datafolha
22317
post-template-default,single,single-post,postid-22317,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Plano para o trânsito de Bolsonaro é recusado pela maioria da população, segundo Datafolha

Plano para o trânsito de Bolsonaro é recusado pela maioria da população, segundo Datafolha

As propostas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), para diminuir com a fiscalização de trânsito são reprovadas pela maior parte da sociedade, como revelam os dados da pesquisa Datafolha, em matéria da Folha de São Paulo, do dia 14 de julho.

O maior índice de reprovação entre os entrevistados é a proposta de acabar com a multa para quem transporta crianças de até sete anos sem cadeirinhas nos veículos, 68% dos entrevistados. Dentre as modificações propostas pelo presidente, o fim dos radares nas rodovias também possui uma aderência alta, é reprovado por 67% daqueles que responderam a pesquisa.

Conforme levantamento realizado pela Folha, houve redução média de 21,7% de mortes nos quilômetros de rodovias federais em que há o dispositivo.

Leia a matéria em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/maioria-se-opoe-a-plano-de-bolsonaro-para-o-transito-mostra-datafolha.shtml

Sem comentários

Escreva um comentário