Artigos

Relatório de atividades do Maio Amarelo 2018 já pode ser consultado

Escrito por Portal ONSV

16 JUL 2018 - 16H53

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) publica em seu site (www.onsv.org.br) e na página www.maioamarelo.com nesta segunda-feira, 16 de julho, a versão eletrônica do Relatório de Ações do Maio Amarelo 2018. A publicação mostra toda a abrangência do movimento que, este ano, chegou a sua 5ª edição.

Informações sobre o alcance nas redes sociais, a visualização dos vídeos produzidos em relação ao tema, o apoio conquistado pelo Movimento, que reuniu representantes da sociedade civil organizada, órgãos públicos e empresas privadas, além de atletas do futebol, da Stock Car, atores, cantores e celebridades estão retratadas no relatório.

Monumentos e prédios históricos no Brasil e no mundo foram iluminados em amarelo em apoio ao Movimento e fazem parte do acervo de imagens divulgadas. A publicação também traz parte das ações desenvolvidas por parceiros como Detrans, DER-DF, empresas, entidades e apoiadores brasileiros e internacionais.

Para acessar o relatório CLIQUE AQUI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.