OBSERVATÓRIO | Revista Quatro Rodas apoia a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”
19712
post-template-default,single,single-post,postid-19712,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Revista Quatro Rodas apoia a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”

Revista Quatro Rodas apoia a campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”

Mais uma vez, a Revista Quatro Rodas, da Editora Abril, é parceira do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A publicação aderiu à campanha “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se machuca”, um alerta para os perigos de se insistir na combinação álcool e direção. A campanha faz parte das ações do mês de setembro e fazem referência à Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre 18 e 25 deste mês.

A revista reservou espaço para falar sobre os riscos legais de quem decide beber e depois conduzir um veículo, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas também.

Zeca Chaves, redator-chefe da revista, foi além. Motivou sua equipe para aderir a iniciativa e, num anúncio em preto e branco, “incorporou” o olho roxo que é uma das marcas da campanha. Esta não é a primeira vez que a equipe de jornalistas da Quatro Rodas se une à causa por um trânsito mais seguro. Em maio, os jornalistas foram às ruas para distribuir material educativo aos condutores com o lema “Nós somos o trânsito”, do Maio Amarelo 2018.

Essa ação e outras realizadas renderam à revista a premiação Maio Amarelo concedida à categoria imprensa.

Sem comentários

Escreva um comentário