OBSERVATÓRIO | 1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores – 14/06/2018 – Evento Gratuito – Vagas Limitadas
18942
post-template-default,single,single-post,postid-18942,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores – 14/06/2018 – Evento Gratuito – Vagas Limitadas

1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores – 14/06/2018 – Evento Gratuito – Vagas Limitadas

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Não deixe sua inscrição para última hora, pois as vagas são limitadas. Mais de 54 prefeituras e 200 pessoas já estão inscritas. Haverá representantes de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Sergipe.

O Seminário irá discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a gestão pública e a necessidade de uma maior integração entre as esferas Federal, Estadual e Municipal para a gestão de trânsito.

O evento conta com o apoio da Frente Parlamentar das Guardas Municipais de São Paulo. Já confirmaram presença a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo e do Rio de Janeiro, Secretaria de Mobilidade e Transporte de São Paulo, Instituto Techmail, SEPLAN de Minas Gerais, os Detrans de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de representantes de Sergipe, Espírito Santo, do Programa Trânsito Seguro e de empresas como Lindsay, da Empresa de Planejamento e Logística do Governo Federal, FABET (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte), Observatório de Segurança Viária de Guarulhos, Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Campinas, Polícia Militar de São Paulo, Associação de Examinadores de Trânsito, Centros de Formação de Condutores (CFC’s), entre outros.

Sem comentários

Escreva um comentário