OBSERVATÓRIO | Franca participa da campanha do Maio Amarelo pela segurança do trânsito
21598
post-template-default,single,single-post,postid-21598,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Franca participa da campanha do Maio Amarelo pela segurança do trânsito

Franca participa da campanha do Maio Amarelo pela segurança do trânsito

A prefeitura de Franca (SP), entra na campanha de conscientização por um trânsito mais seguro neste mês de maio, conforme informa o site G1.

A iniciativa visa alcançar os motoristas para conscientizá-los sobre as suas ações no trânsito e evitar recorrências de infrações na cidade, como: o uso de celular ao volante, consumo de bebida alcoólica, excesso de velocidade e não uso do cinto de segurança.

Franca, mesmo tendo uma frota veicular inferior 30 vezes ao comparar-se com a cidade de São Paulo, registra o dobro de mortes da mesma. Visando combater esses dados, a prefeitura/Emdef tem feito grandes investimentos para melhorar a condição e segurança das vias públicas.

Leia a matéria em: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/especial-publicitario/prefeitura-de-franca/noticia/2019/05/22/prefeitura-de-franca-comeca-campanha-do-maio-amarelo-por-um-transito-mais-seguro.ghtml

Sem comentários

Escreva um comentário