OBSERVATÓRIO | Netz aceita o desafio e torna-se a mais nova empresa Laço Amarelo
21169
post-template-default,single,single-post,postid-21169,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Netz aceita o desafio e torna-se a mais nova empresa Laço Amarelo

Netz aceita o desafio e torna-se a mais nova empresa Laço Amarelo

A Netz Automotiva é a mais nova empresa a unir-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no programa Laço Amarelo, para a prevenção e redução de mortes em acidentes de trânsito.

Fundada em 1996, por engenheiros especializados no setor automotivo, para empreender em serviços de qualidade para o setor, especialmente em durabilidade e confiabilidade do produto, desde a fase do projeto até o acompanhamento no mercado.

Como empresa Laço Amarelo, ela terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.

Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro? Acesse: http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário