Artigos

1º Encontro de Educação para o trânsito em Aparecida tem participação do OBSERVATÓRIO

Escrito por Portal ONSV

29 AGO 2019 - 13H29

O Santuário Nacional de Aparecida (SP), sediou o 1º Encontro de Educação para o Trânsito da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Com a participação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o encontro recebeu municípios e entidades ligadas à segurança viária ligados a temas sobre educação do trânsito na região.

O evento contou com a participação de 33 municípios e a inscrição de mais de 100 pessoas que prestigiaram a programação. Com a finalidade de promover a troca de conhecimentos e experiências, assim como a integração entre os municípios visando a educação do trânsito, contou com a presença do coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO, Március D’Avila entre os seus participantes.

O 1º Encontro de Educação para o Trânsito da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, aconteceu na terça-feira (20/08). Dentre os participantes, estavam membros das Secretarias de Trânsito e Instituições que atuam em áreas ligadas ao trânsito e a educação, na região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte para a reflexão da necessidade em repensar a Educação para o Trânsito.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="22490,22491,22492,22493,22494,22495,22496" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.