OBSERVATÓRIO | Ações do Maio Amarelo pela CPTM, EMTU e Metrô de São Paulo
21576
post-template-default,single,single-post,postid-21576,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ações do Maio Amarelo pela CPTM, EMTU e Metrô de São Paulo

Ações do Maio Amarelo pela CPTM, EMTU e Metrô de São Paulo

Durante o mês de maio, as ações de conscientização para a segurança viária intensificam-se na cidade de São Paulo, com as iniciativas apoiadas pela CPTM, EMTU e Metrô.
Todas as estações de metrô de São Paulo, local onde circulam aproximadamente 4,5 milhões de pessoas por dia e a CPTM, que recebe cerca de 3 milhões de pessoas diariamente, contam com cartazes incentivando a conscientização no trânsito. Além disso, algumas receberam a tradicional iluminação amarela.
Todos os anos, o Maio Amarelo tem como objetivo alertar a sociedade sobre o alto índice de feridos e mortos no trânsito brasileiro e em todo o mundo. Uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com o mote de 2019: “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, e a campanha “#ME OUÇA”, alerta para a necessidade de conscientização e discussão para a manutenção do trânsito.

Sem comentários

Escreva um comentário