Matéria veiculada pelo SBT Brasil no dia 8 de março
anuncia o interesse do presidente da República em retirar as lombadas
eletrônicas das rodovias federais. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária
foi ouvido pelo jornal.
No Brasil, estudos técnicos determinam o local onde os equipamentos devem ficar, como explica José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO. “Existe uma regra, uma metodologia e critérios para ser montado esses equipamentos”, explicou Ramalho. O controle da velocidade nas estradas é uma das principais medidas para combater a violência no trânsito, em um país que mata uma pessoa a cada 15 minutos.
Assista a matéria em: https://www.sbt.com.br/jornalismo/videos/categoria/PLfY0CqsFwo-W3fkvxc1amx48SSZd7dvLZ/oSwMo8qdkRA/bolsonaro-anuncia-o-fim-das-lombadas-eletronicas-em-rodovias-federais-sbt-brasil-080319.html
RIBEIRÃO PRETO/SP RECEBE PROJETO-PILOTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO
A cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, recebeu entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, ministrado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná). As aulas foram minstradas na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto).
OBSERVATÓRIO PROMOVE O PARQUE DA MOBILIDADE URBANA REGIONAL CENTRO-OESTE
O PMU (Parque da Mobilidade Urbana) regional Centro-Oeste será realizado na próxima quinta-feira (14), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, no Distrito Federal, e é fruto da parceria estratégica e cocriação entre o Connected Smart Cities, o Instituto Evolui e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
OBSERVATÓRIO EM PARCERIA COM A UFPR MINISTRA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO EM RIBEIRÃO PRETO/SP
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) realizou entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto), em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.