Com o início do Movimento Maio Amarelo de 2019, intensificam-se as ações para o desenvolvimento de discussões de conscientização para um trânsito mais seguro. Dessa forma, as iniciativas deste ano continuam surgindo durante todo o mês.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em consonância, o Aplicativo Maio Amarelo foi desenvolvido pelo Detran do Paraná em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Com ele, o usuário tem mais praticidade para manter-se informado e envolvido com as iniciativas do Maio Amarelo.
Com o mote de 2019: “No trânsito, o sentido é a vida”, o Movimento inova ao chamar a atenção para discussões pertinentes à segurança viária, incluindo novas tecnologias neste ano. Assim, surge o aplicativo para informar e incluir com praticidade, toda a sociedade para engajar-se cada vez mais nestas ações.
Já baixou? Acesse:
Observadores certificados realizam live sobre a Semana Nacional de Trânsito
Durante a tarde de hoje (03), os Observadores Certificados, Stefania Alvise e Alessandro Fróes, através do perfil "Rádio em Trânsito", na plataforma Instagram, realizaram uma live para comentar sobre algumas ações realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito (SNT) em Itapira, no interior de São Paulo.
Observador Certificado participa de entrevista ao Balanço Geral Interior-RJ
Na última sexta-feira (27), o Observador Certificado e Diretor da Coordenadoria de Educação para o Trânsito de Macaé (RJ), Leandro Aracati, participou de uma entrevista ao Balanço Geral Interior RJ, da TV Record.
CEO do Observatório participa de entrevista ao Diário do Grande ABC
Na edição do dia 30 de setembro de 2024 do jornal "Diário do Grande ABC", que abrange as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra no estado de São Paulo, o CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou de uma entrevista sobre os números alarmantes de sinistros de trânsito na Região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.