Evento que acontece neste sábado, dia 25 de maio, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, é aberto para todos da sociedade e não apenas para donos de veículos híbridos ou elétricos.
O Dia da Mobilidade Elétrica, reunirá o poder público, montadoras, fabricantes e o público em geral em um encontro que contará com uma carreata da Av. Paulista até a Praça Charles Miller. Promovendo os veículos elétricos e as marcas que investem nessa tecnologia.
Traga a sua família e pegue carona nos veículos participantes!
Inscreva-se: http://bit.ly/2LShXBY
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.