O site “Estradas”, divulgou em um dos seus comentários semanais, a fala de seu coordenador, Rodolfo Rizzotto, sobre a importância do Movimento Maio Amarelo e da participação de todos nessa iniciativa de segurança viária.
O Maio Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que está em sua 6ª edição, com o objetivo de conversar com a sociedade sobre as causas de acidentes de trânsito e como evitá-los, envolvendo assim, sociedade, iniciativa privada e poder público.
O coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto, comenta sobre o Movimento: “A intenção é colocar em pauta o tema da segurança viária e contribuir para que todos reflitam sobre as causas das violências no trânsito e estimular a sociedade a participar ativamente”.
E ressalta: “O Maio Amarelo encoraja você a promover atividades voltadas a conscientização, ao amplo debate com responsabilidade e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seu deslocamento diário no trânsito. Por tanto, é um movimento que pertence à sociedade, a cada indivíduo. Todos podem fazer parte para colaborar”.
Leia a matéria em: https://estradas.com.br/mes-de-maio-e-dedicado-a-seguranca-no-transito-em-todo-pais/
Observatório divulga resultado final da 12ª turma de Observadores Certificados
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga hoje (13/09), o resultado do processo de certificação da 12ª turma de Observadores Certificados. Ao todo, 76 candidatos atenderam os requisitos mínimos. Desses, 56 foram aprovados em todas as etapas do processo, que incluiu curso online, realização de atividades e avaliação final.
Observatório disponibiliza campanha da Semana Nacional de Trânsito 2024
CEO do Observatório participa de live com Observadora Certificada
O CEO do Observatório Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, participou na última sexta-feira (6) de uma live no Instagram junto com a Observadora Certificada, Jackeline Santos, através do perfil Rádio em Trânsito, considerada a primeira rádio web que informa, orienta e entrevista pessoas da área de trânsito.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.