Ministério da Infraestrutura e OBSERVATÓRIO dão início ao Maio Amarelo
Com o objetivo de fortalecer a educação de trânsito e a prevenção de acidentes, por meio da Resolução nº 771 de 28 de fevereiro de 2019, o Ministério da Infraestrutura apoia a sexta edição do Maio Amarelo.
O tema desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no Maio Amarelo deste ano é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O OBSERVATÓRIO com o Ministério da Infraestrutura, selam essa parceria disponibilizando o material publicitário da campanha “Me Ouça”, para que todos os parceiros do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), Comitê Empresarial de Segurança Viária e demais empresas ligadas a produtos oriundos da indústria automobilística ou afins, possam distribuir em seus meios próprios e/ou nos veículos de comunicação de massa.
Assim como, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), envia a campanha do Maio Amarelo aos seus parceiros. O vídeo e o spot (áudio) da Campanha foram liberados após o evento de lançamento que aconteceu em Vitória-ES, na quarta-feira (24/04). Aguarde uma boa surpresa!
Acesse as peças no link: https://drive.google.com/drive/u/0/mobile/folders/1XA5lexlkcTIF5f2MQCKwBmvnHLjgY1n1?usp=sharing

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.