Um profissional, em nosso segmento, que dispensa apresentações, seja pelo conhecimento técnico, seja pela forma que dá encaminhamento ético e transparente aos temas, seja por sua postura agregadora, Francisco Garonce chega para somar esforços na equipe do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
De forma voluntária, ele será responsável pelos Relacionamentos Institucionais do OBSERVATÓRIO e terá sua base em Brasília (DF), todavia atuará em todo o Brasil. “É com muita honra que passo a compor o Observatório, pois vejo aqui a possibilidade de promovermos, juntos, ações efetivas. Ações que trarão o resultado concreto da redução de vítimas do trânsito. Salvar vidas não pode ser só um discurso. Temos que alcançar resultados”, diz Garonce.
Segundo José Aurelio Ramalho, diretor-presidente, quando o OBSERVATÓRIO foi idealizado, em maio de 2011, uma das propostas era agregar intelectualidades da área de trânsito para discutir e propor mudanças positivas ao tema, além de poder dar a oportunidade de continuidade a quem muito tem a contribuir com o trânsito do país.
CEO do Observatório participa do 80° Encontro Nacional dos Detrans
Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2024, a Associação Nacional dos Detrans (AND), realizou, em Brasília, o 80° Encontro Nacional dos Detrans (END) com foco em digitalização, desburocratização e melhora da segurança do trânsito.
Observatório realiza o Encontro Nacional de Observadores Certificados 2024
Nos dias 3 e 4 de setembro, o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou o Encontro Nacional de Observadores Certificados (ENOC) 2024 em São Paulo. O evento desse ano ocorreu em conjunto com o Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), o maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil.
Observador Certificado fala sobre atropelamentos no estado de São Paulo ao Jornal da Record
O Observador Certificado, Ricardo Rocha, participou de uma reportagem do Jornal da Record, que foi ao ar na última quinta-feira (29), para falar sobre o número alarmante de mortes de pedestres por atropelamento no estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.