O anúncio em formato revista, em página dupla, criado para a campanha oficial do Movimento Maio Amarelo de 2018, recebeu o troféu de bronze no Mídia Festival, evento realizado pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda).
A ação do Maio Amarelo de 2018 foi realizada por meio de parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, e totalmente doada ao Movimento Maio Amarelo. Todas as peças da campanha publicitária criadas pela Agência Atua puderam ser utilizadas por quem desejasse disseminar ações para um trânsito mais seguro.
O Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras plataformas digitais, e pelas agências de propaganda, agências digitais e designers. Além disso, busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.
A campanha deste ano usou o mote “Nós somos o trânsito”, aprovado pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) através da Resolução 722/2018, como inspiração para todas as peças: vídeos, spots de rádio, postos para mídias sociais, folders, cartazes etc. A proposta foi chamar a atenção sobre a importância da mudança de atitude nos deslocamentos, evidenciar que as mortes causadas por acidentes de trânsito precisam ser freadas e lembrar que cada um é responsável por mudar esse cenário adotando novos comportamentos.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.