Tema da campanha de conscientização do OBSERVATÓRIO
Nacional de Segurança Viária é notícia na mídia internacional.
Segundo a publicação, a imagem da campanha produzida
pela agência F&O Brasil, com o tema: “Quando você bebe e dirige alguém
sempre se machuca”, em que a sobreposição de uma marca do fundo de garrafa de
vinho no rosto de uma mulher – possível vítima de trânsito - serviu para
ilustrar os ferimentos que podem ser causados por um acidente de trânsito
motivado pela mistura álcool e direção. E deixou claro que a consequência pode
ser tanto para quem conduz, quanto para quem está acompanhando.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.