OBSERVATÓRIO | Mahle Metal Leve recebe certificação Empresa Laço Amarelo
19944
post-template-default,single,single-post,postid-19944,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Mahle Metal Leve recebe certificação Empresa Laço Amarelo

Mahle Metal Leve recebe certificação Empresa Laço Amarelo

Mais uma empresa se junta ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por um trânsito mais seguro. A Mahle Metal Leve agora também é uma empresa certificada Laço Amarelo, reconhecimento que demonstra sua preocupação com um trânsito mais seguro.

Presente em mais de 170 localidades, a unidade da Mahle instalada em Jundiaí aderiu ao Programa Laço Amarelo e receberá mensalmente conteúdos de Educação para o Trânsito que poderá ser distribuído aos colaboradores, parceiros e para a sociedade.

A Mahle é uma empresa alemã que atua no Brasil desde os anos 50 no seto de autopeças. O processo de gestão de segurança e saúde ocupacional é um valor para a MAHLE e seus programas tem por objetivo promover, em todos os níveis hierárquicos, o senso de responsabilidade com relação à segurança, à saúde ocupacional e à prevenção de potenciais riscos associados às operações, produtos e locais de trabalho. O comprometimento com a segurança e a saúde ocupacional é um processo contínuo e a MAHLE fornece a todos os colaboradores as ferramentas necessárias para aperfeiçoar a performance e desempenhar as atividades em um ambiente de trabalho saudável.

Quer saber como obter a certificação Laço Amarelo? Contate-nos pelo email onsv@onsv.org.br.

Sem comentários

Escreva um comentário